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Para a devida cobertura o valor da mensalidade deverá ser pago até o 10º dia útil de cada mês.

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• Primeiro acesso Login: CPF + Senha: CPF
• Caso tenha esquecido sua senha clica em “Esqueceu sua Senha? ”
• Informa o seu CPF e E-mail cadastrado e pede para recuperar senha
• Uma nova senha será gerada e enviada para o e-mail cadastrado
• Caso não tenha conseguido basta falar com nossos atendentes através do nosso WhatsApp e solicite a recuperação de sua senha.

- Siga passo a passo para realizar sua revistoria via APP

• Acesse o menu superior direito da tela;
• Clique na opção Financeiro;
• No final da tela escolha a opção Revistoria;
• Clique na placa desejada;
• Clique no botão tirar foto;
• Direcione sua câmera conforme legenda que especifica a foto que deve ser registrada Ex: lado direito, motor;
• Verifique se a foto esta enquadrada e clique na opção salvar;
• Caso identifique que a foto ficou fora do enquadramento, basta clicar no X para excluir e refazer o registro;
• Continue registrando as fotos solicitadas até finalizar a quantidade indicada;
• Ao finalizar clicar no botão “Enviar Revistoria”
• Aguarde nosso contato! Sua revistoria será atualizada, e um novo boleto gerado e enviado para pagamento.

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Registrar um Boletim de ocorrência sempre observando de quem é a responsabilidade da via (órgão competente). Exemplo: Acidente ocorreu em uma via BR (Policia Federal), via BA (Polícia Estadual), dentro de Salvador- Ba (Transalvador online), interior (Policia Militar RAT).

Realize o pré-cadastro do evento.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA

1. B.O. (Boletim ocorrência) ou apresentar registro de acidente do órgão competente, associado e terceiro, incluir em B.O. dados dos veículos envolvidos.
2. CNH Associado (a);
3. CNH do condutor (a) do veículo (no momento do Evento);
4. CNH Terceiro (a);
5. CRLV (Certificado de Registo de Licenciamento de Veículo) porte obrigatório, associado e terceiro, documento com foto do proprietário do veículo;
6. Fotos do carro batido (ambos);

Não. Em alguns casos o ressarcimento será conforme regulamento, os veículos provenientes de leilão, chassi remarcado e Taxi terão um percentual diferente, conforme regulamento.

Para solicitar o benefício “Veículo Reserva” utilize os canais de comunicação abaixo:
  • Central de relacionamento com associado (71) 3039-4500
  • WhatsApp (71) 9416-0062
  • E-mail: beneficios@aapv.com.br;
  • Site da AAPV na opção “Área do Associado”

Principais Critérios para utilização do beneficio:
  a) Deve estar adimplente com sua mensalidade;
  b) Possui evento (Colisão, Furto/roubo) devidamente cadastrado e aprovado;
  c) Taxa de participação paga;
  d) Não ter consumido cota de utilização anual;

1º Passo – Ligue para Central de Atendimento (71) 3039-4500 ou enviei mensagem através do WhatsApp (71) 99416-0062 e comunicar o ocorrido.
Você precisará informar o nome completo ou CPF e placa do veículo.
Após relatar o que ocorreu, as características da peça danificada e verificado os critérios para atendimento do benefício, você receberá a lista de parceiros credenciados para realização do serviço.

2º Passo – Associado deve optar por uma das lojas credenciadas e levar o veículo para orçamentação e autorização (ordem de Serviço) para realização do serviço.
Obs: Em algumas regiões não possui lojas credenciadas. Nestes casos, o setor de Benefícios AAPV fará contato para passar todas as informações para realização do serviço.

3º Passo – Após orçamento e autorização para realização do reparo ou substituição do vidro, o associado deve pagar sua taxa de participação diretamente na loja responsável pela reparação.

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QUEM SOMOS?


Com 16 anos de existência, a AAPV agrega pessoas e esforços garantindo benefícios a seus associados por intermédio de pessoas com interesse mútuo, prevista constitucionalmente.

Nosso princípio fundamental é a recíproca colaboração entre todos, o que multiplicam seus potenciais enquanto grupo.

Nossa metodologia de trabalho é respaldada por valores como comprometimento, segurança, credibilidade e que garante a satisfação de nossos membros.

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16 Anos de Experiência
(71) 3039 4500 Atendimento de segunda a sexta, das 8h as 17h

Nossos Benefícios

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É Associado e Quer Comunicar Um Evento?


Primeiramente, se foi caso de acidente, calma: confira se todos os envolvidos estão bem; em seguida, acione as autoridades policiais e faça um Boletim de Ocorrência (B.O).

Com o B.O em mãos, procure o botão “Comunicar Evento” que está nessa página e preencha uma ficha. Com isso, nossa equipe estrará em contato com você o mais rápido possível.

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